Post by rolkoresibtoi on Feb 28, 2022 6:03:01 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Words Of Wonders: Cruzamento ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Words Of Wonders: Cruzamento IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de cristais ▞▞▞
▞▞▞ Words Of Wonders: Cruzamento 2022 version ▞▞▞
Este é um bom jogo, porém os anúncios estão atrás de cada quebra-cabeça. Você perde o interesse. Também existem vários anúncios após cada jogo. Provavelmente vou me livrar dele. Eu sei que você pode comprar para ignorar os anúncios, mas eu gostaria de jogar mais de 5 minutos antes.
Jogo bom ótimo para prender a mente as vezes as palavras ficam repitidas e palavras que não existem muito em português
E os próprios punks acabaram por internalizar esta ima- ... Um ensaio acerca dos cruzamentos entre as retóricas pós-feministas e as indústrias
Ungodly # de anúncios e na maioria das vezes não consegue desligar o maldito som. Grandes polegares para baixo!
As palvras são muito complicadas ou pelo menos na maioria, e as palavras óbvias não se encaixam e isso irrita
Não ativar ativar o som... Logo impossível de ativar sem pagar.
Muitos anúncios. E muitos quebra-cabeças repetidos. Continue encontrando as mesmas palavras repetidamente.
Jogo desafiador, mas muito relaxante. Uma vantagem adicional são os anúncios curtos e músicas musicais suaves durante o jogo. Aproveitar!!
O jogo é legal, mas infelizmente tem uma pegadinhas bem sacanas... várias que não são permitidas e existem palavras em nosso jogo promocional, uma coisa que acontece constantemente, você coloca a palavra o jogo não aceita e depois que usa como ajudas ou enfim aceita a palavra que você escreveu desde o início. Pegadinha pra gastar como esmeraldas.
Palavras que não existem são que valem e palavras que existem são ignoradas
Vlinder Story: Dress up games Nezahtjevne igre alu
Words of Wonders: Crossword शब्द ffjj
jogo GR8. Mantém minha mente afiada. Encontre muitas palavras em cada nível além das palavras que me dão pontos!!! Ainda não perdi!!!👍👍👅 Divirta-se 👍 😊
Bom, mas precisa melhorar, você não deve esperar 20 minutos pelos seus pontos, a borboleta amarela não pousa se você estiver no meio de uma palavra, fica desligando em mim, e alguém pode fazer um jogo onde você possa jogar 5 /6 jogos antes de um anúncio aparecer em cada jogo, todas as palavras que o anúncio aparece
Bons quebra-cabeças, mas muitos anúncios
O casamento é bom, mas as propagandas são especialmente chatas, estojos falsos de casamento para levar para a loja toda hora.
Bem desafiador para testar minha memória Para terceira idade, é top a minha ainda está muito boa graças a Deus. Estou me saindo muito bem no jogo. Gostei.
Eu adorava esse jogo, mas agora não consigo nem abrir o app. Eu jogo há anos, então não tenho certeza do que aconteceu? Tentei atualizar e reiniciar, mas não consigo abrir, muito menos jogar. Isso é muito decepcionante...
Cansei! Não recomendo! Para cada tentativa de descobrir palavras, você é obrigado a assistir. Jogo deletado.
Encontrei este aplicativo através do mural de ofertas do JustPlay. Completei as tarefas dentro do tempo estipulado, fui recompensado por 3 das 4 tarefas, mas foi negada a última recompensa por atingir o nível 200. Alguém pode me dizer por que me foi negada a recompensa por atingir o nível 200?
Resolvi desinstalar. Vocabulário muito limitado, e muito repetitivo.
Bom jogo, mas o problema é que não podemos fazer 2 palavras como 1 para, é, são
Words of Wonders: Crossword வார்த்தை jcb
Eu tentei a versão em árabe, o jogo é bom e alegre, mas tenho alguns problemas no mundo repetindo em muitos níveis, há uma palavra que não é árabe ou sem sentido e há o problema do anúncio
Ótimo jogo para curtir. Definitivamente feliz por ter baixado. Daria 5 estrelas se não tivesse tantos anúncios que aparecem.
Por favor, reverta o pop-up "Sem conexão" de volta ao normal. Sempre que estou em algum lugar e não tenho acesso à internet, é extremamente irritante vê-lo piscar nas cores do arco-íris a cada 0,5 segundos. Eu sei que você fez isso de propósito também, mas vamos lá. Sério?
O jogo é bom pra passar o tempo, mas as palavras são extremamente repetitivas em todos os níveis e faltam muitas palavras da língua portuguesa.
é um jogo de palavras sem necessidade de gráficos longos entre as palavras. se você tiver muito tempo livre para apenas assistir a gráficos em vez de jogar o jogo, então isso é para você.
Adoro o jogo, mas de que servem os impulsos que você recebe no volante se não pode usá-los? Eu recebo foguetes, martelos, mas não posso usá-los.
(PDF) Comparação entre o peso da iconicidade na leitura ...
O único problema deste jogo é que ele não reconhece algumas palavras. Exemplo, exemplo, e ele não é exatamente um exemplo nem mesmo para o quebra-cabeça como palavras Esse é apenas um dos exemplos de palavras que o app não veio de "Por.".
Anúncios de 30 segundos após 90% dos níveis. Alguns dos anúncios exigem 3 coisas diferentes cronometradas apenas para fechá-los. Que perda de tempo Não, obrigado. Desinstalado.
É divertido jogar este jogo, mas perdemos 100 moedas por uma letra realmente incomoda e também a duração dos anúncios é longa
Words of Wonders: Crossword Word suha
CrosswordAplicativos e jogos Android (Melhor em January, 2022)
No geral, é muito bom! O problema é quando você muda de nível e está empolgada para jogar e, simplesmente, escurece a tela... então, não abre mais para a próxima etapa! Tenho que desligar o aparelho pra recomeçar novamente! Isso, desestimula!
O jogo em si é bom, até tem uma boa de palavras, mas carece de adição de mais palavras ainda e minha maior reclamação é pra essa roleta viciada, SEMPRE cai nos prêmios e que ver as propagandas pra ter pequenos adquira mais prêmios, por favor consertem essa roleta.
Gosto do jogo, sendo que pode melhorar o reconhecimento de palavras que existem, mas o jogo desconhece.
Baixei esse joguinho e no começo deu tudo certo mas, depois de algu.mas a frente entrou um vírus no meu smartphone.. aí usei o código (*#62#) e vi que havia desvio de ligação e dados, então o outro código limpar(#002#) e desinstalei o jogo celular voutou. Abraços e muito cuidado.
Às vezes as palavras são repetidas